S O B R E  O  A R Q U I T E T O
apto%20RL090bx_edited.jpg

Rafael Leão nasceu dia 3 de julho de 1983, data que leva o nome do Studio.

Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2007 e pela tradicional escola técnica Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo em 2001, trabalhou em grandes escritórios de arquitetura e interiores de São Paulo. Sua contribuição frente a esses escritórios foi de grande importância e reconhecimento.

Ambas as formações e experiências contribuíram para que o arquiteto adquirisse um amplo conhecimento, permitindo aliar a liberdade de criação com as possibilidades de execução.

Em 3 de julho de 2011, diante das oportunidades, o arquiteto decidiu seguir com suas ideias e projetos próprios e fundou o Studio 3.7, fazendo questão de acompanhar e controlar diretamente todas as etapas de projeto e obra - da criação ao detalhamento.

O Studio 3.7 tem obras concluídas e em andamento, em São Paulo e no interior do Estado. Em seus projetos busca traduzir a personalidade dos clientes, aliada ideias novas e inspirações adquiridas em suas viagens, uma de suas grandes paixões.

S O B R E  O  S T U D I O

1/19

ARQUITETURA COERENTE

A arquitetura, além da estética, deve exibir coerência em sua criação e execução. Esta é a proposta do Studio 3.7 - desenvolver uma arquitetura condizente com o espaço em que se situa e as necessidades do usuário.​

 

SIMPLICIDADE E BOM GOSTO

Formas e traços simplificados, acabamentos naturais e cores neutras, em conjunto formam uma unidade harmoniosa, agradável e sofisticada a fim de atender adequadamente aos anseios dos clientes.

 

SINGULAR E PESSOAL

Cada espaço é único e reflete características pessoais. Os projetos do Studio 3.7 captam informações peculiares que, aliadas ao conceito do escritório, são transformadas em identidade espacial.

 

 

FUNCIONAL E PRÁTICO

Combinar estética e funcionalidade é um dos grandes desafios da arquitetura. O Studio 3.7 entende essa necessidade e acredita que a participação do cliente no desenvolvimento do projeto é de extrema importância para elaborar um ambiente.